Filme: "Os Smurfs 2 (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sábado, setembro 28, 2013

Filme: "Os Smurfs 2 (2013)"


"Ai não, alguém me segura!"

Os Smurfs 2 (2013)
"The Smurfs 2" é daqueles filmes família, onde todos irão se divertir muito com essas criaturinhas azuis adoráveis em sua mais nova aventura. A direção foi de Raja Gosnell e o lançamento aconteceu em 2013.

O filme começa mostrando um dia muito especial para Smurfette (Katy Perry), pois é seu "smurfniversário", mas no decorrer desse dia, ela vai ficando confusa, chegando a acreditar que não faz mais parte do mundo dos Smurfs.

Os Smurfs 2 (2013)
No entanto, o mais temido vilão dos Smusfs, o Gargamel (Hank Azaria), que ficou no mundo real, agora está famoso e juntamente com seu gato Cruel ele faz diversos truques de mágica, sendo considerado o maior mágico do mundo. Gargamel necessita capturar a sua antiga criação, a Smurfette, para pegar a essência e finalmente conseguir criar seus próprios smurfs.
Os Smurfs 2 (2013)
Para isso ele conta com a ajuda de duas criaturinhas os "daddy issues", Vexy (Christina Ricci) e Hackus (J. B. Emoove). Gargamel envia Vexi para a vila dos Smusrfs e consegue atrais Smurfette, retirando a azulzinha de seu mundo e trazendo-a para o mundo real.
Os Smurfs 2 (2013)
O vilão usa de chantagem emocional, dizendo que ela jamais seria aceita como uma verdadeira Smurf pelos outros Smurfs e assim tenta arrancar o segredo que somente ela e o Papai Smurf (Jonatham Winters) sabem.
Os Smurfs 2 (2013)
Nesse meio tempo, Papai Smurf organiza uma excursão rumo ao mundo real para salvar Smurfette. Chegando ao mundo real, os Smurfs vão recorrer novamente ao Patrick (Neil Patrick Harris) e sua esposa Glace (Jayma Mays), mas agora o filho do casal já está um garotinho esperto e de quebra aparece o padrasto de Patrick, o Sr. Victor Dole (Breendan Gleeson), um senhor muito atrapalhado que irá se envolver em diversas confusões junto com os adoráveis azulzinhos.
Os Smurfs 2 (2013)
Diferente do primeiro filme, o sequestro não se torna o único problema que os Smurfs precisam lidar, tanto eles quanto os humanos precisam resolver como se livrar das terríveis criaturinhas feitas por Gargamel e Papai Smurf terá que convencer Smurfette que apesar dela ter sido criada por Gargamel, ela é uma Smurf de verdade.
Os Smurfs 2 (2013)
E Patrick terá que aprender a fazer as pazes com se padastro. Inclusive é de Victor as cenas mais emocionante e as mais engraçadas também. Os Smurfs estão ainda mais reais nesse filme, isso os deixa mais fofos e encantadores e até as criaturinhas malvadas são cheias de charme. 
Os Smurfs 2 (2013)
"Os Smurfs 2" passa uma belíssima mensagem para crianças e adultos, mostra que a união e a família são algumas das coisas mais preciosas que podemos ter nessa vida, mostra também que pessoas que tiram conclusões precipitadas sobre um determinado assunto, acabam sempre distorcendo os fatos, muitas vezes criam situações imaginárias e espalham inverdades.
Os Smurfs 2 (2013)

Duração: 105 minutos
Categorias: Animação, Aventura, Comédia, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0