Filme: "Sete Dias Com Marilyn (2011)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, setembro 03, 2013

Filme: "Sete Dias Com Marilyn (2011)"

Sete Dias Com Marilyn"Ter uma carreira é maravilhoso, mas ela não pode te aquecer numa noite fria."

Uma história verídica que aconteceu nos bastidores do verão de 1956 quando o jovem Colin Clark (Eddie Redmayne) vai para Hollywood buscar experiência profissional na indústria do cinema, mas ele consegue apenas ser um assistente de filmagem, no entanto, esse chance mudaria sua vida. "My Week with Marilyn" foi dirigido por Simon Curtis e seu lançamento ocorreu em 2011.
           Sete Dias Com Marilyn
Ele teve o privilégio de estar ao lado de Sir Laurence Olivier (Kenneth Brangh) e da grande estrela Marilyn Monroe (Michelle Williams).
Sete Dias Com Marilyn
Era as gravações da comédia "O Príncipe Encantado" que seria exibido em 1957 nos cinemas. Uma semana inesquecível para Colin ao lado de Marilyn.
Sete Dias Com Marilyn
Em frente as câmeras Marilyn exalava beleza e sensualidade, mas quem a conheceu atrás dos holofotes sabia de todos os problemas emocionais que a grande diva enfrentava, ela fazia uso de calmantes fortíssimos para lidar com sua fama e insegurança diante de outros artistas.
Sete Dias Com Marilyn
Através de Colin conseguimos decifrar o olhar triste que Marilyn tinha e entender quem foi Norma Jean Backer (seu nome verdadeiro). Vemos que por trás de tanta beleza havia uma mulher simples e humana, carente de amor, principalmente pela ausência de seu pai. Conhecemos uma mulher insegura em relação ao seu marido Arthur Miller (Dougray Scott), que só queria ser amada. Acompanhamos seus atrasos no set, seus medos durante as gravações.
O jovem cineasta se apaixonou pela estrela e mesmo sabendo que tudo tinha prazo de validade, ele vive sete dias encantadores ao lado de sua musa. Colin vive apenas o presente, sem pensar na separação que seria inevitável.
Sete Dias Com Marilyn
"Sete Dias Com Marilyn" é um bom filme sobre fatos da vida particular da grande estrela hollywoodiana. A atuação de Michelle Williams foi tão convincente e real que trás a sensação de estarmos vendo Marilyn Monroe viva em pleno século XXI. A caracterização também impressiona pela semelhança das atrizes.
Sete Dias Com Marilyn
É um filme que não serve apenas para apresentar Marilyn Monroe para nossa geração, é muito mais que isso, relata os dramas particulares de Norma Jean, revela uma mulher frágil, humana e vulnerável escondida atrás daquela que, sem dúvida, foi a mulher mais sedutora e enigmática de todos os tempos.
Sete Dias Com Marilyn
"Quero envelhecer sem rugas... Eu quero ter a coragem de ser leal à face que tenho feito. As vezes eu penso que seria mais fácil evitar a velhice, morrer jovem, mas depois que você nunca completa a sua vida, pois não? Você nunca sabe totalmente."  

E assim foi... ela morreu jovem... eternizou-se para sempre na história do cinema e nos corações de fãs de todas as gerações...
Confira mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 99 minutos
Categorias: Biografia, Drama, Indie
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 8,5