Filme: "A Lenda dos Guardiões (2010)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, novembro 01, 2013

Filme: "A Lenda dos Guardiões (2010)"

A Lenda dos Guardiões (2010)
"Só porque não pode ver algo, não quer dizer que não seja real."

"Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole" é um ótimo filme, a história é atraente e a fotografia é perfeita, e mesmo sendo um filme de animação é bastante realista, conseguindo emocionar o espectador. A direção foi de Zack Snyder e o lançamento aconteceu em 2010.

O filme conta a história de Soren (Jim Sturgess), uma corujinha muito curiosa que se encanta com as histórias contadas por seu pai sobre as lendas de corujas guerreiras.

A Lenda dos Guardiões (2010)
Enquanto Soren sonha em ser herói, seu irmão mais velho Kludd (Ryan Kwanten) faz "piadinhas" sobre essa ideia e prefere voar e caçar pela floresta. Certo dia os irmãos caem da árvore e são capturados pelas corujas do mal, os "Puros".
A Lenda dos Guardiões (2010)
Eles são levados para um local estranho que é habitado por corujas do mal, nesse lugar Soren conhece uma coruja mais velha que começa um processo de treinamento com ele.
A Lenda dos Guardiões (2010)
Ele terá a missão de salvar todos as corujas guardiãs que foram capturadas pelos "Puros". Soren viverá a maior aventura de sua vida, transformando seu sonho em realidade.
A Lenda dos Guardiões (2010)
"A Lenda dos Guardiões" foi inspirada no livro "Legend of the Guardians: The Owls of  Ga'Hoole" de Kathryn Laski.  Com um fundo moral sobre a questão da superioridade racial, o filme é muito bom, perfeito para reunir toda a família e assisti-lo, além de deixar aquele gostinho de quero mais.
A Lenda dos Guardiões (2010)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 97 minutos
Categoias: Animação, Aventura, Ação, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0