Filme: "A Morte do Demônio (2013)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, dezembro 29, 2013

Filme: "A Morte do Demônio (2013)"

"Junte-se a nós."

Lançado em 2013, "The Evil Dead" foi dirigido por Fede Alvarez  e é remake do clássico de terror de 1981, dirigido por Sam Raimi.

A trama conta a história de Mia (Jane Levy), ela é viciada em drogas e está tentando uma desintoxicação. A garota está recebendo ajuda total dos amigos Eric (Lou Taylor Pucci) e Olivia (Jessica Lucas). Seu irmão David (Shiloh Fernandez) também aparece para ajudar, levando com ele a namorada Natalie (Elizabeth Blackmore).

A Morte do Demônio (2013)
O grupo de amigos decide passar uns dias numa cabana isolada na floresta. Chegando no local, eles descobrem que a cabana foi invadida. Mia com sua sensibilidade elevada percebe que este lugar tem algo de ruim e David e Eric descobrem que o porão foi usado para fazer rituais, pois encontram dezenas de animais sacrificados e um livro macabro, que está trancado.
A Morte do Demônio (2013)
Eric acaba sendo atraído para ler o livro e ao lê-lo em voz alta, liberta uma terrível entidade maligna.
A Morte do Demônio (2013)
Nesse momento, Mia que encontra-se transtornada devido a falta das drogas no seu organismo, decide sair de carro e acaba caindo dentro de um rio. Ao sair do rio, ela avista algo terrível, tenta fugir, mas a criatura se apodera do seu corpo.
A Morte do Demônio (2013)
Ao ser encontrada pelo grupo, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer, e aos poucos, todos percebem que Mia está sendo dominada por uma força maligna, mas já seria tarde demais... 
A Morte do Demônio (2013)
Uma grande sacada no remake foi usar o vício das drogas como desculpa, assim, ninguém do grupo perceberia o modo anormal que Mia estava agindo. "A Morte do Demônio" é um filme bem angustiante, as cenas são chocantes, muito sangue, tem que ter estômago forte para conseguir assistir o filme até o final. Temos aqui um raro exemplar que conseguiu manter o equilíbrio, mas não perdeu o espírito da versão original. 
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 91 minutos
Categorias: Terror, Fantasia
Classificação: 18 anos
Minha Nota: 7,4