17/12/2013

Filme: "Um Homem de Sorte (2012)"

Um Homem de Sorte"Sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida. Num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou. Para onde vai te levar? É a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz. Mas, as vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela escuridão. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo."

"The Lucky One" foi baseado no best-seller do autor Nicolas Sparkes. Dirigido por Scott Hicks, teve seu lançamento em 2012. É lindo e envolvente, mostra que a força avassaladora do destino pode mudar a trajetória de uma vida em questão de segundos.

A trama conta a história do fuzileiro naval Logan Thibault (Zac Efron) que durante as batalhas encontra a foto de uma mulher desconhecida. Ele guarda essa foto e promete que se sobrevivesse à guerra, iria procurá-la.

Um Homem de Sorte
Após retornar aos Estados Unidos, Logan estava perturbado e decide viajar a pé para pensar em sua vida. Ele chega numa fazenda e descobre que a dona da propriedade é a mesma mulher da foto que ele havia encontrado na guerra.
Um Homem de Sorte
Trata-se de Beth Clayton (Taylor Schilling) que mora com o filho Bem Clayton (Riley Thomas Stewart) e sua avó Nana (Blythe Danner). Elas mantém uma canil na propriedade.
Um Homem de Sorte
O rapaz é acolhido na propriedade, apesar da desconfiança de Beth. Mas aos poucos ela vai se encantando com Logan e acaba se envolvendo com ele.
Um Homem de Sorte
Contudo, o ex marido de Beth ainda tem esperança de reatar o relacionamento e não gosta da ideia da ex estar namorando. Para atingir a ex-mulher ele usar o próprio filho.
Um Homem de Sorte
Isso deixa Beth aterrorizada, pois Keity Clayton (Jay R. Ferguron) é um homem extremamente violento e não medirá esforços para separar o casal apaixonado.
Um Homem de Sorte
Em meio a tantos problems, Beth acaba descobrindo o passado de Logan e essa revelação mexe com a vida de todos.
Um Homem de Sorte
"Um Homem de Sorte" se assemelha com as outras obras de Sparkes, tramas com alta carga emocional e uma surpresa no último instante da história. É um típico filme de romance que conta uma bela história de amor envolta de muito sofrimento.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 101 minutos
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 9,0