Filme: Velozes & Furiosos - 6 (2013) - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, dezembro 01, 2013

Filme: Velozes & Furiosos - 6 (2013)

A franquia Velozes e Furiosos iniciou em 2001 com o primeiro filme da série e já foram produzidos sete filmes, o sétimo será lançado em 2014. Foi dirigido por Justin Lin a partir do roteiro escrito por Chris Morgan. O lançamento aconteceu em 2013.

"Fast & Furious - 6" teve como cenário as paradisíacas ilhas Canárias, mas não deixou de lado as características dos filmes anteriores da franquia, a disputa eletrizante entre carros e personagens. Porém, este filme é ação do início ao fim, muita adrenalina capaz de tirar a nossa respiração. Não assisti todos os filmes da franquia, mas dentre os que eu assisti, posso garantir que este é o melhor de todos até o momento.

Após o grande golpe no Rio de Janeiro, Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e sua esquipe ficam com 100 milhões de dólares. Todos são considerados criminosos e estão impedidos de voltarem aos Estados Unidos. Eles acabam se espalhando pelo mundo, mas sentem que suas vidas estão incompletas.

Enquanto isso, o agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) está enfrentando alguns problemas em Londres, devido aos ataques de uma gangue que tem o objetivo de produzir uma bomba capaz de ser comercializada por bilhões de dólares. 

Mas Hobbs não tem recursos para prender os criminosos e sua única alternativa é pedir ajuda para Toretto e sua equipe. Ele procura Toretto com a promessa de que todos receberão o perdão e poderão retornar aos Estados Unidos.

Além disso, Letty (Michelle Rodrigues), ex-namorada de Toretto, que ele acreditava que estava morta é a principal mentora da gangue. A partir desse momento, haja folego, pois começam as perseguições, lutas, brigas, tiros e envolvem carros, aviões, helicópteros e até tanque de guerra. É adrenalina pura.

"Velozes e Furiosos - 6" tem cenas de ação incríveis mescladas com comédia, com uma pegada pop e uma pitadinha de romance rendendo um bom filme.

Duração: 130 minutos
Categorias: Thriller, Ação, Policial
Classificação: 14 anos
Filme: Velozes & Furiosos - 6 (2013)

ELETRIZANTE; DIVERTIDO