Filme: "Marley & Eu (2008)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Filme: "Marley & Eu (2008)"

"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?"

"Marley & Me" é um filme incrível e feito para chorar. Adaptação do best-seller do escritor John Grogan, o filme foi dirigido por David Frankel e teve seu lançamento em 2008.

A trama conta a história do casal recém-casados John (Owen Wilson) e Jennifer (Jennifer Aniston) que decidem começar uma vida nova em West Palm Beach, na Flórida.


Marley & Eu
John está confuso se realmente quer ser pai e pede um conselho ao amigo Sebastian (Eric Dane), que sugere ao rapaz comprar um cachorro. Então John segue o conselho do amigo e compra um filhote de labrador e dá de presente para sua esposa.
Marley & Eu
O cachorrinho é batizado de Marley, mas é praticamente impossível adestrá-lo. Ele apronta muitas estripulias e consegue destruir tudo o que vê pela frente, deixando o casal quase loucos.
Os anos vão passando, Marley continua aprontando suas traquinagens, mas está sempre junto com a família. O casal enfrenta muitas dificuldades, veem os filhos e diversas mudanças ocorrem, mas Marley nunca deixou de estar presente junto da família, ficava feliz quando todos estavam felizes e demonstrava tristeza ao ver alguém que ele amava triste.
"Marley & Eu" é desses filmes que assistimos e jamais esquecemos (ao menos que a pessoa não goste de animais). Mas acima de tudo, é uma história que aborda as escolhas que fazemos em relação ao amor, família, amigos e trabalho. É um filme lindíssimo, bem produzido, com ótimas atuações, principalmente do cãozinho que é adorável. Enfim, "Marley & Eu" é um filme sobre o amor sem rótulo.
Marley & Eu
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 115 minutos
Categorias: Drama, Comédia, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 9,5