Filme: "Noites de Tormenta (2008)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

domingo, fevereiro 16, 2014

Filme: "Noites de Tormenta (2008)"

Noites de Tormenta (2008)
"Existe outro tipo de amor, um amor que te dá coragem de ser mais do que é, e não menos. Um amor que faz você achar que tudo é possível. Eu quero que espere por ele, eu quero que saiba que merece tê-lo."

"Nigthes in Rodanthe" é um belíssimo filme que nos faz refletir sobre o amor, e que nunca é tarde demais para amar verdadeiramente. Foi baseado no best-seller de Nicolas Sparkes que já teve inúmeros filmes inspirados em suas obras literárias. O lançamento desse filme foi em 2008 e contou com a direção de George C. Wolfe.

A trama conta a história de Adrianne Willis (Diane Lane) que é uma dona de casa, recém-divorciada e com uma filha adolescente e problemática.
Noites de Tormenta
Para tentar sair um pouco desse estresses que é a sua vida, Adrianne busca refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade no litoral da Carolina do Norte. 
Noites de Tormenta
O que Adriane busca é um pouco de tranquilidade para refletir sobre a proposta que seu ex-marido fez, pois eles deseja reatar o casamento.
Noites de Tormenta
Durante a viagem ela descobre que uma grande tempestade se aproxima da pequena cidade, mas mesmo assim Adrianne decide ficar na pousada. 
Richard Gere
No entanto, ela não seria a única "alma viva" nessa ilha, o Dr. Paul Flammer (Richard Gere) chega na cidade e decide se refugiar na pousada.
Noites de Tormenta
Com a tempestade chegando, ambos tentam se ajudar e algo inesperado acontece, nasce um amor daqueles que todos desejam viver ao menos uma vez na vida.
Noites de Tormenta
"Noites de Tormenta" foi cuidadosamente elaborado para te fazer chorar, é muito difícil não derramar algumas lágrimas quando o desfecho do filme se aproxima.
Noites de Tormenta
Com belíssimas paisagens, roteiro encantador e atuações incríveis, "Noites de Tormenta" retrata o verdadeiro amor, um amor que marcará para sempre a vida da protagonista e de todos nós que acompanhamos sua história.
Noites de Tormenta (2008)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 97 minutos
Categorias: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Minha Nota: 8,8