Filme: "A Era do Gelo 3 (2009)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

sexta-feira, abril 18, 2014

Filme: "A Era do Gelo 3 (2009)"

A Era do Gelo 3
"Ice Age: Dawn of the Dinosaurs" é o terceiro filme da franquia sob a direção do brasileiro Carlos Saldanha. Seu lançamento aconteceu em 2009.

Mais um vez acompanhamos as aventuras inusitadas do grupo de amigos mamíferos que tentam sobreviver durante as mudanças climáticas ocorridas no Planeta Terra.

Nessa nova aventura, Manny (Ray Romano) e Ellie (Queen Latifah) vão ter um bebê mamute. Essa notícia causa estranheza e diversas sensações entre os seus companheiros.
A Era do Gelo 3
O tigre dentes-de-sabre Diego (Denis Leary) acredita que está ficando menos selvagem e está planejando partir. Já o hilário Sid (John Leguizano) deseja ter sua própria família e vai em busca desse sonho dando início a uma grande aventura num local onde vivem os últimos dinossauros.
A Era do Gelo 3
Durante essa jornada, conhecemos Buck (Simon Pegg), uma espécie de caçador de dinossauros que é caolha e vive sozinha no vale perdido.
A Era do Gelo 3
É ela que vai conduzir o grupo através dos perigos do mundo jurássico numa aventura sensacional para resgatar o desastrado Sid. 
A Era do Gelo 3
Eles terão que enfrentar uma flora e fauna totalmente diferente, encontram dinossauros e plantas carnívoras perigosas.
A Era do Gelo 3
O esquilo Scrat (Chris Wedge) continua a sua interminável luta para agarrar a noz fujona, mas nessa jornada ele terá algumas surpresas.
A Era do Gelo 3
Em meio a tantas aventuras perigosas pelo vale dos dinossauros, nasce o bebê de Manny e Ellie.
A Era do Gelo 3
"A Era do Gelo 3" é uma animação impecável e da mesma forma que seus antecessores, traz uma proposta educativa sobre ética e inclusão de todos no grupo de amigos. Este filme é muito mais que um simples entretenimento, ele passa valores belíssimos e recomendo para a família assistir reunida.

No primeiro filme da quadrilogia "A Era do Gelo" acompanhamos o início da amizade de Manny, Sid e Diego. No segundo filme os amigos tiveram que enfrentar o derretimento do gelo "A Era do Gelo 2".

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 94 minutos
Gênero: Animação, Ação, Aventura, Família, Comédia
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0