Filme: "O Diabo Veste Prada (2006)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quarta-feira, junho 11, 2014

Filme: "O Diabo Veste Prada (2006)"

O Diabo Veste Prada (2006)"Se quiser continuar, as escolhas são inevitáveis."

"The Devil Wears Prada" é um filme divertido, atraente e bastante inteligente. Foi dirigido por David Frankel e escrito por Aline Brosh McKenna, sendo uma adaptação do bestseller de Lauren Wisberger. O lançamento do filme aconteceu em 2006. Recebeu excelente aceitação pelo público e pela crítica especializada e foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Figurino.

Na trama, a jovem Andrea Sachs (Anne Hathaway) sai do interior e vai morar no Big Apple, na grande Nova York, com seu namorado Nate (Adrian Grenier).

O Diabo Veste Prada (2006)
Recém-formada na faculdade de jornalismo, a garota consegue uma entrevista na badalada revista Magazine. Essa revista é comandada pela impetuosa Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial.
O Diabo Veste Prada
Apesar de não conhecer absolutamente nada sobre a revista, Andrea consegue o emprego devido seu excelente currículo e ética no trabalho. Porém, o estilo simplista da garota acaba se tornando motivo de piadas entre os colegas de trabalho.
O Diabo Veste Prada
Determinada, Andrea decide transformar o seu estilo e rapidamente, ela se torna uma workaholic nas mãos da poderosa Miranda. No entanto, trabalhar com Miranda não é nada fácil e logo Andy percebe que está abrindo mão das coisas simples da vida para cultuar a beleza e a forma física.
O Diabo Veste Prada
"O Diabo Veste Prada" é um filme leve e agradável de assistir. É uma comédia romântica perfeita para quem gosta de moda, foram gastos nada menos que de U$1 milhão de dólares em peças das marcas Prada, Chanel, Dior, Valentino, Dolce & Gabbana, entre outras marcas famosas. Então, aprecie sem moderação.
O Diabo Veste Prada (2006)
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 129 minutos
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: Livre
Minha Nota: 8,7