Filme: "Toy Story 3 (2011)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

quinta-feira, agosto 21, 2014

Filme: "Toy Story 3 (2011)"

"O Woody tem sido meu melhor amigo desde sempre, é corajoso como um cowboy deve ser, é gentil, inteligente, mas o que faz Woody especial, é que ele nunca desiste de você. Nunca. Ele vai estar contigo pro que der e vier."

"Toy Story 3" encerra a trilogia com o mesmo nível dos filmes anteriores. Praticamente impossível não se emocionar assistindo essa animação. É um filme excelente, maravilhoso, encantador e divertido.

O longa-metragem foi dirigido por Lee Unkrich e seu lançamento aconteceu em 2011. Encontra-se na 12ª maior bilheteria da história do cinema, sendo o primeiro filme de animação a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares.

Foi indicado ao Oscar nas categorias de Melhor Filme, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Edição de Som. Venceu nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original. Além de faturar diversos prêmios importantes ao redor do mundo.
Toy Story 3
Nesse filme, Andy (John Morris) está indo para a faculdade e precisa decidir o que fará com todos os seus brinquedos. Ele fica em dúvida entre levá-los para o sótão ou mandá-los para o lixo.
Toy Story 3
Após pensar bastante, o garoto resolve colocá-los em um saco plástico e guardá-los no sótão, exceto Woody (Tom Hanks) que irá com Andy para a faculdade.
Toy Story 3
Entretanto, a mãe de Andy confunde o saco de brinquedos com o saco de lixo e acaba mandando todos os brinquedos para o lixo.
Toy Story 3
Quando ela percebe a confusão, fica desesperada. Os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, e Woody explica o ocorrido, porém nenhum brinquedo acredita na versão da história contada pelo cowboy e decidem ir para a creche Sunnyside. Ao chegarem no local, os brinquedos são muito bem recebidos.
Toy Story 3
Eles veem uma oportunidade para mudar de vida. Woody decide ir embora da creche, pois sente saudade de Andy e volta para a antiga morada.
Toy Story 3
Os outros brinquedos que ficam na creche acabam descobrindo que este não é um lugar dos sonhos como imaginavam que fosse.
Toy Story 3
"Toy Story 3" finaliza brilhantemente a bem-sucedida franquia criada pela Pixar, uma obra que encanta crianças e adultos. Com certeza essa trilogia já é um clássico da animação e continuará encantando as próximas gerações.
Toy Story 3
Sem dúvida é uma das melhores trilogias do cinema, que provoca várias reflexões sobre o valor das amizades verdadeiras e o destino que damos ou daremos (no caso das crianças) aos brinquedos. Recomendo para toda a família, mas arrume uns lencinhos, pois certamente algumas lágrimas vão rolar.
toy story 3
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 103 minutos
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0