Filme: "Uma Babá Quase Perfeita (1993)" - Dicas de Filmes Pela Scheila

Pesquisar

terça-feira, agosto 12, 2014

Filme: "Uma Babá Quase Perfeita (1993)"

Uma Babá Quase Perfeita
"Eu... Sou... Emprego!"

"Mrs. Doubtfire" é uma comédia deliciosa de assistir que provavelmente, marcou a infância de inúmeras pessoas. Além das cenas hilárias, o filme emociona, pois mostra até onde pode chegar o amor de um pai pelos seus filhos.

Essa comédia foi dirigida por Chris Columbus e seu lançamento aconteceu em 1993. Foi baseado no romance "Alias Madame Doubtfire", de Anne Fire, e ganhou o Oscar 1994 na categoria de Melhor Maquiagem.

A trama gira em torno de Daniel Hillard (Robin Willians) que está passando por momentos difíceis em sua vida, pois além de perder o emprego, a sua esposa Miranda (Sally Field) acabara de pedir o divórcio.
Uma Babá Quase Perfeita
Devido o comportamento estranho do ex-marido, Miranda acaba impedindo Daniel de ver os filhos. Desesperado, ele tem uma ideia inusitada para se aproximar das crianças. 
Uma Babá Quase Perfeita
Daniel resolve se vestir de mulher e trabalhar na casa da ex-mulher como babá. Ele adota o nome de Mrs. Euphegenia Doubtfire.
Uma Babá Quase Perfeita
Mas este disfarce vai render várias situações cômicas, além de muitas cenas emocionantes. Porque a senhora irlandesa não tinha nenhuma experiência como babá, mas o amor pelos filhos falou mais alto.
Uma Babá Quase Perfeita
"Uma Babá Quase Perfeita" conta com uma ótima direção e grandes atuações, que fizeram o filme tornar-se inesquecível. Excelente diversão para toda a família assistir reunida.

Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 125 minutos
Gênero: Comédia, Drama, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 9,3