12/06/2017

Filmes para ver na Netflix - (12/06 a 19/06/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Um Ato de Liberdade (2008)" - Estados Unidos da América

"Nossa vingança é viver."
"Defiance" foi dirigido por Edward Zwick. O ano é 1941. Tuvia, Zus e Asael são irmãos que, ao fugir da perseguição nazista aos judeus, se escondem em uma floresta que conhecem desde a infância. De início eles apenas pensam em sobreviver, mas à medida que seus atos de bravura se espalham diversas pessoas passam a procurá-los, em busca de liberdade. Tuvia assume a posição de líder mas é contestado por Zus, que teme que suas decisões os levem à morte. Confira mais destalhes do filme em Um Ato de Liberdade.


Filme: "Annie (1982)" - Estados Unidos da América

"Tem certeza que só adora dinheiro, poder, capitalismo? Essas coisas não vão retribuir seu amor."
"Annie" foi dirigido por John Huston. A pequena Annie vive num orfanato comandado pela terrível Srta. Hannigan, uma verdadeira megera. Sua sorte muda quando ela é escolhida para passar uns dias na casa do milionário Oliver Warbucks, onde acaba conquistando todos os funcionários. Annie derrete também o coração do Sr. Warbucks, que decide ajudá-la a reencontrar seus pais. Confira mais destalhes do filme em Annie.


Filme: "Razão e Sensibilidade (1995)" - Reino Unido, Estados Unidos da América

"Tempo não significa nada, alguns nem em sete anos se conhecem para outros sete dias bastam!"
"Sense and Sensibility" foi dirigido por Ang Lee. Em virtude da morte do marido, uma viúva e as três filhas passam a enfrentar dificuldades financeiras, pois praticamente toda a herança foi para um filho do primeiro casamento, que ignora a promessa feita no leito de morte de seu pai que ampararia as meias-irmãs. Neste contexto, enquanto uma irmã usa a razão como principal forma de conduzir as situações, a outra se mostra emotiva, sem se reprimir nunca com uma sensibilidade flor da pele.


Filme: "Amantes Eternos  (2013)" - Alemanha, Chipre, Reino Unido, França

"Eu protejo o segredo dele e a sua alma."
"Only Lovers Left Alive" foi dirigido por Jim Jarmusch. Conta a história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve e Adam, cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava.


Filme: "Enrolados (2010)" - Estados Unidos da América

"O mundo é cruel, egoísta e sombrio. Qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói."
"Tangled" foi dirigido por Byron Howard e Nathan Greno. Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo Correspondente