08/08/2017

Filmes para ver na Netflix - (08/08 a 14/08/2017)

Confira os filmes que encontram-se disponíveis na Netflix.

Filme: "Austrália (2008)" - Estados Unidos da América, Austrália, Reino Unido

"As pessoas gostam de possuir coisas terras, bagagens, outras pessoas,e se sentem seguras com isso mas tudo isso pode ser tirada delas e no final a ultima coisa que você possui mesmo é sua história."
"Australia" foi dirigido por Baz Luhrmann. Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro e ao garoto aborígene Nullah. Juntos eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país.


Filme: "Sicario: Terra de Ninguém (2015)" - Estados Unidos da América

"Você não sobreviverá aqui, você não é um lobo. Esta é uma terra de lobos agora."
"Sicario" foi dirigido por Denis Villeneuve. A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy, policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão. Confira mais detalhes do filme em Sicario: Terra de Ninguém.


Filme: "O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford (2007)" - Estados Unidos da América

"Sabe o que eu esperava? Aplausos. Eu só tinha vinte anos. Não imaginava a reação das pessoas. Fiquei surpreso com o que aconteceu… Eles não aplaudiram."
"The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford" foi dirigido por Andrew Dominik. Carismático e imprevisível, Jesse James foi o mais notório fora-da-lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava. Confira mais detalhes do filme em O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford.


Filme: "O Sol É Para Todos (1962)" - Estados Unidos da América

"Você nunca entende realmente uma pessoa até ver as coisas do seu ponto de vista. Até estar na sua pele e sentir o que ela sente."
"To Kill a Mockingbird" foi dirigido por Robert Mulligan. Jean Louise Finch recorda que em 1932, quando tinha 6 anos de idade, Macomb, no Alabama, já era um lugarejo velho. Nesta época Tom Robinson, um jovem negro, foi acusado de estuprar Mayella Violet Ewell, uma jovem branca. Seu pai, Atticus Finch, um advogado extremamente íntegro, concordou em defendê-lo e, apesar de boa parte da cidade ser contra sua posição, ele decidiu ir adiante e fazer de tudo para absolver o réu. Confira mais detalhes do filme em O Sol é Para Todos.


Filme: "Sem Reservas (2007)" - Estados Unidos da América, Austrália


"Devia haver um livro de culinária para a vida com receitas que nos dissessem exatamente o que fazer."
"No Reservations" foi dirigido por Scott Hicks. Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia. Confira mais detalhes do filme em Sem Reservas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário