27 de junho de 2014

Textual description of firstImageUrl

Filme: "Toy Story 2 (1999)"

"Bom trabalho homens! Andamos 2 quarteirões, faltam 19!"

"Toy Story 2" é um filme repleto de mensagens positivas, além de ser divertido e com um  visual encantador. Foi dirigido por John Lasseter e seu lançamento aconteceu em 1999. Este filme mantém a maioria dos personagens principais do primeiro filme da trilogia "Toy Story".

Nessa trama Andy Davis (John Morris) vai para o acampamento e deseja levar seus brinquedos consigo, no entanto, acontece um acidente com Woody (Tom Hanks) fazendo com que o garoto partisse sem nenhum brinquedo.

Woody fica decepcionado, ao ponto de não conversar com nenhum dos outros brinquedos. Porém, Woody vai parar num brechó de brinquedos para salvar outro brinquedo chamado Wheezy.
Wheezy é salvo e volta para o quarto de Andy. Entretanto, Woody continua no brechó e acaba sendo roubado por Al (Wayne Knight) um colecionador de bonecos.
Nesse momento todos os brinquedos entram em pânico. Buzz Lightyear (Tim Allen) convoca os brinquedos para resgatarem Woody das mãos do sequestrador.
Toy Story 2
Na casa do sequestrado Woody conhece a cowgirl Jessie (Joan Cusack), o mineiro e o cavalinho Bala no Alvo. O Cowboy descobre que é um brinquedo raríssimo da década de 60.
Toy Story 2
Diante dessa descoberta, Woody fica indeciso entre voltar para a casa do menino Andy ou ir para um museu e ficar para sempre sendo observado por visitantes.
Toy Story 2
Lançado mais de quatro anos após o original, "Toy Story 2" continua agradando crianças e adultos. Com cores vibrantes e história recheada de mensagens, o filme conseguiu superar o seu anterior e consagrar o nome da franquia. Com personagens mais bem detalhados e cenas bem produzidas, esse filme prende a atenção do espectador do primeiro até o último minuto.
Mais detalhes do filme na página do IMDb

Duração: 92 minutos
Gênero: Animação, Aventura, Comédia, Família
Classificação: Livre
Minha Nota: 10,0

Coleção Filmes de Domínio Público