11 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

100 Melhores Filmes de 2017 Segundo Rotten Tomatoes - Parte 5

Rotten Tomatoes, site amado por alguns e odiado por outros, listou os 100 Melhores Filmes de 2017. Resolvi então organizar a lista em 20 postagens com cinco filmes em cada post, ordenada por classificação dos filmes no site. Aproveitem...

21º Filme: "Três Anúncios Para um Crime (2017)" - Reino Unido

"Tudo o que você pode fazer é tentar."
"Three Billboards Outside Ebbing, Missouri" foi dirigido por Martin McDonagh. Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby, responsável pela investigação. Confira mais detalhes do filme em Três Anúncios Para um Crime.


22º Filme: "LEGO Batman: O Filme (2017)" - Estados Unidos da América, Dinamarca

"Meu motivo para voltar foi o mesmo por que deixei vocês. Tive medo de sentir a dor que se sente quando se perde alguém próximo."
"The Lego Batman Movie" foi dirigido por Chris McKay. Extremamente egocêntrico, Batman leva uma vida solitária como o herói de Gotham City. Apesar disto, ele curte bastante o posto de celebridade e o fato de sempre ser chamado pela polícia quando surge algum problema - que ele, inevitavelmente, resolve. Quando o comissário Gordon se aposenta, quem assume em seu lugar é sua filha Barbara Gordon, que deseja implementar alguns métodos de eficiência de forma que a polícia não seja tão dependente do Batman. O herói, é claro, não gosta da ideia, por mais que sinta uma forte atração por Barbara. Paralelamente, o Coringa elabora um plano contra o Homem-Morcego motivado pelo fato de que ele não o reconhece como seu maior arquinimigo.


23º Filme: "Artista do Desastre (2017)" - Estados Unidos da América

"Você tem que ser melhor que você pode ser. E nunca desistir."
"The Disaster Artist" foi dirigido por James Franco. Na trama, Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa-metragem que o catapultará ao estrelato: "The Room". Confira mais detalhes do filme em Artista do Desastre.


24º Filme: "Minha Vida de Abobrinha (2016)" - França, Suíça


"Às vezes a gente chora porque está feliz."
"Ma Vie De Courgette" foi dirigido por Claude Barras. Apelidado Abobrinha, Icare, um sensível menino de nove anos, é deixado pela polícia em um orfanato depois que sua mãe falece. Deslocado neste novo universo, ele aos poucos começa a se relacionar com as outras crianças e descobre o significado de amizade e confiança. Confira mais detalhes do filme em Minha Vida de Abobrinha.


25º Filme: "O Reino de Deus (2017)" - Reino Unido

"O inverno é muito longo aqui."
"God's Own Country" foi dirigido por Francis Lee. Primavera em Yorkshire, no Reino Unido: um jovem fazendeiro de ovelhas prefere se isolar e entorpecer suas frustrações diárias com bebedeiras e sexo casual. Porém, a chegada de um trabalhador migrante romeno, empregado para a estação de parto, acende uma relação intensa que coloca o rapaz em um novo caminho.

Nenhum comentário:

Coleção Filmes de Domínio Público